Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

15 de setembro de 2013


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Olá galerinha, falei que voltava logo e nem voltei né? Ai ai como a elfa é mentirosa >< Deixe eu me explicar, aconteceu que com a faculdade eu andei meio ocupada, mas está tudo normalizando, vou andar sumindo uma vez ou outra, mas voltarei pra vocês sempre, não se preocupem. Hoje eu gostaria de falar sobre um filme que eu vi e eu não sei se vocês já viram, mas se não viram seria legal ver. O nome do filme é Maria Antonieta e conta a história da própria, com kirsten Dunst, o filme fala sobre como é ter que viver uma vida na frente das pessoas e ser quem você realmente é apenas quando não tem ninguém. Eu gostei muito do filme, principalmente das roupas, nasci no tempo errado, com toda a certeza, mas né, é isso. O filme foi indicação de uma professora minha, mas vale muito a pena ver ele, ele é muito bom e conta exatamente como é viver de aparências. Essa foi minha dica pra hoje, querem mais? Aguardem, postarei mais, besos <3

0 comentários: