Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

18 de junho de 2014

Dicas da Elfa



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Olá minha gente, continuando as dicas, hoje vocês terão quatro posts de dicas, então esse é o segundo. Como estão? Enfim, vamos falar de coisa boa! Filme Malévola. Eu sempre gostei da história da Bela Adormecida, mas ao contrário das outras crianças, nunca achei que a Malévola fosse a vilã da história, muito pelo contrario, sempre achei que algo tinha acontecido com ela para ela te feito a maldição e achei pouco diante do filme. O filme me fez pensar em como essa realidade do filme parece a nossa realidade, o primeiro amor não correspondido, a vingança, a destruição do bom, o rancor, varias coisas que no filme mostram como maneiras de corromper uma pessoa, acontece hoje em dia, por isso que eu penso que a Malévola não é tão culpada assim, por que também, ela corrigiu o erro dela e sobre a Jolie como Malévola, não preciso dizer nada né? Perfeição na certa, enfim, falaremos agora um resumo do filme para vocês entenderem melhor o que eu estou falando.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ "História não contada da vilã da Disney, Malévola (Angelina Jolie), do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola,leva uma vida idílica em um pacifico reino em uma floresta, até o dia em que exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vitima de uma impiedosa traição - um acontecimento começa a transformar seu coração, outrora repleto de pureza, em pedra.Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida Aurora (Elle Fanning). Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é peça essencial para estabelecer a paz no reino - e para sua verdadeira felicidade também."

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O filme é muito perfeito, mas só vendo para saber qual nível de perfeição você daria a ele, enfim, é isso desse filme e agora eu gostaria de pedir a sua opinião, gostou do filme? Já o viu? Tem algum que acha legal e queira me indicar? Comente.

0 comentários: