Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

18 de junho de 2014

Sessão de dicas da elfa :3



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Olá amores da elfa, voltei. Hoje vim lhes falar sobre o que eu fiz na segunda feira dessa semana mesmo ( dia 16 de Junho ). Pois bem, fui ao cinema, fui assistir dois filmes, mas vamos falar de um deles por enquanto. O que falaremos hoje é sobre o filme "X-Men: Dias de um futuro esquecido". O que eu falarei dele? Se você gosta da saga de filmes, assista, pois é muito bom. Se você assistiu os outros, assista, pois é muito bom. Se você não viu os outros, assista os outros e assista esse, pois é muito bom. Sim, estou sem palavras, é muito bom esse filme, eu fui com aquela expectativa tipo: "ah, vai ser bom, mas não vai ser tão bom assim." e sai de lá assim: "OMG! OMG! OMG! Que perfeito, é muito bom, gente que perfeito x-men...Você vai ver x-men? É muito perfeito viu?!". Tipo assim mesmo, muito eufórica e talz. Cheguei em casa e não me aguentava de tão perfeito que tinha sido o filme, muito bom mesmo. Então aqui vai um resuminho dele para quem não viu ficar com água na boca:

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ "Em um futuro opressor, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolivar Trask (Peter Dinkiage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Paige) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Woverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade."

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ E então? O que acham? Me contem, eu quero saber e me dêem dicas de filmes também, novos, antigos, sobre algum tema, gosto de vê-los, seria legal indicações.

0 comentários: