Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

19 de julho de 2013

Olá galerinha, novamente uma postagem...Como estão? Vamos conversar sobre uma coisa que eu adoro e espero que vocês gostem também: Saúde
O que falaremos sobre saúde? Uma dieta saudavel, estarei postando todos os dias sobre alimentos que eu como e que é saúdavel para todos nós, como por exemplo as bolachinhas deliciosas BelVita.
Essas bolachas no seu café da manhã são uma das melhores coisas do mundo, eu amo todos os sabores e ela realmente me da uma certa energia. A que eu mais gosto é a de leite com aveia, muito macia e saborosa. No site diz que essa bolachinha diz que vem com 69% de cereais e com 29% de cereais integrais, 4 tipo de cereais: trigo, aveia, centeio e cevada, vitaminas B1, B3 e E, cálcio, ferro e magnésio, entre ouras coisas. As bolachinhas são leves, tem um sabor delicioso, nada enjoativo e o ideal é comer duas delas ou no máximo quatro, creio eu, pois o pacotinho que eu tenho vem duas bolachinhas e eu como elas e as vezes quatro, pois são muito gostosas mesmo.
Alem de serem saúdaveis, são de um gosto indiscretivo. Você pode preferir um chocolate né? então procure o sabor de Aveia com Cacau ou Mel com Cacau, são mais docinhas e bem melhores que chocolate e você fica satisfeita alem de cuidar da saúde. Bom galerinha é isso por agora, talvez eu volte a noite pra conversarmos mais, não sei, por enquanto é isso, boa tarde para vocês. Besos.

0 comentários: