Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

19 de julho de 2013

Olá galerinha!!! Primeiro post do blog, como estão? -q Emfim, hoje irei me apresentar um pouco e falarei sobre um sonho que eu tive D: Eu achei bem estranho, mas legal. Bom vamos começar: Zdravo, eu sou a Liv, a elfa Litsa ou Elfa Gazi Baba, como preferirem, eu gosto muito de conversar e esse é meu primeiro blog *o* Sim, então eu não espero muita coisa, só alguém pra ler ele x.x
Sobre o sonho awn, eu sonhei com a Emma Roberts e outra atriz chamada Emma e no sonho, eu achava que as duas eram conhecidas minhas *o* Tudo aconteceu rapidamente no sonho, tinha eu, uma amiga, um anjo, sim, um anjo D: Eu tinha alguns poderes, sim, eu era um tipo de mutante, tipo a vampira :x tinha poder de vampiro, anjo, bruxo D: Super estranho hein?!! mas eu gostei, no final, eu fiquei com o anjo que era quem me amava e eu o amava, lindo né? não lembro muito não, parece que quanto mais eu penso no filme, mais eu esqueço ele, estranho né?! Pra mim é muito estranho. Bom, esse é apenas o primeiro post, espero postar mais vezes :P Então é isso, um bom dia galerinha e logo mais eu volto.

0 comentários: