Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

13 de junho de 2014

Copa, Ah, a tão esperada Copa :)



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Bom, primeiramente, olá queridos da elfa, muito cedo para vocês? Bom, eu estava esperando passar um pouco essa algazarra de inicio de copa, mas não me aguentei e estou escrevendo agora. Bom, ninguém aqui sabe da minha opinião particular sobre essa copa e eu acho que ninguém quer saber, mas vamos a uma história bem pequenina sobre a copa.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Era um dia, como outro qualquer, ao meio dia mais ou menos, não lembro, isso aconteceu a alguns anos né?Sim! Bom, o negócio é que estava eu vendo o jornal e começa a passar a transmissão do sorteio para descobrirem quem iria sediar a copa do mundo de futebol e por sorte ou azar, Brasil foi o grande sorteado. No mesmo momento em que todos comemoraram, eu disse: "Não, não pode ser! Não quero que isso aconteça, que drog*!" E porque minha tristeza? Porque por mais que o Brasil seja o país do futebol e eu ame isso, não é certo, tem pessoas morrendo como se o pais fosse um país pobre, como por exemplo a África que também teve uma Copa, então porque não no Brasil que é mais desenvolvido? Porque não merecemos, parte da população não merece e o mundo não merece. E toda aquela minha angustia no dia do sorteio se resume no que vem acontecendo e todos estão vendo. Violência aumentou, a falta de estrutura também, a saúde está um caos e os estrangeiros? Bom, eles infelizmente, não todos, mas grande parte só piora isso. Não é a casa deles, eles não se importam se está certo ou errado, eles só se importam em se divertir e é o mesmo que acontece com nós, quando vamos a outros países, queremos nos divertir, conhecer pontos turísticos e se algo de errado acontece, queremos ver a 'justiça' ao nosso lado, não importa o quanto custe. A vinda da Copa é algo bom, se tudo der certo, porque vamos estar a vista para outros países e eles nos respeitaram como deveriam, mas não vai dar certo, precisamos de outras coisas para dar certo, não só estádios de futebol novos, precisamos de saúde, trabalho, união, transporte e educação, menos corrupção, dentre outras coisas para nós mesmo nos respeitar e parar de colocar no poder políticos que não nos respeitam. Da minha parte, talvez falte eu escrever mais, mas escreverei apenas isso, para vocês pensarem um pouco, quem sabe eu volte com esse assunto, ou não. Besos da elfa.

0 comentários: