Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Tradutor

Populares

Seguidores

Translate

9 de agosto de 2014

Não gostei/não recomendo



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Olá elfas, tudo bem? Eu disse que começaria a ter um post sobre um assunto durante toda a semana, certo? Bom, lá vai o post sobre algo que eu não gostei. Tenho um tenis da nike que todos dizem ser a melhor marca do mundo ou uma das melhores. Eu adorei a cor e achei intrigante o jeito em que ele fica confortavel no pé, porque quando você o coloca é a pior coisa do mundo, você tem que fazer uma força gigante e não é simples, a lingueta ( É esse o nome?) é 'grudada' no resto do tenis, não sei explicar direito, mas é uma coisa só, sobre um espaço 'pequeno' para você colocar o pé dentro do tenis. É muito dificil, nem com a calçadeira ( aquele negócio que ajuda a colocar o pé dentro do tenis ajuda), seu pé fica doendo por um tempo, eu não recomendo esse tenis, ele é da Nike e sua linha é o Lunarflash, se alguém tem, fale como foi a experiência, se gostou ou não, comente. Besos da elfa.

0 comentários: